SOBRE RC

Em 14 de Dezembro de 1983, em Porto Alegre, nasce Rafael Cardoso. O primeiro filho do casal Vera e Valmir, que logo mais tarde teria mais dois filhos.
Rafael, que ficou apenas 2 anos de sua vida em Porto Alegre, acabou se mudando, para a cidade de Viamão, próximo ao centro, onde ficou ficou mais próximo da família por parte de mãe.
Aos 4 anos de idade, o menino de cabelos cacheados e loirinho começou a ter um leve vontade de desenhar, em tudo que tive-se na frente, só bastava ter um lápis, caneta ou o que for na mão.
Aos 6 anos de idade, o menino de cabelos cacheados e que agora com a cor castanho escuro, entrou para o prézinho da escola Isabel de Espanha (a escola em que passaria todo o ensino fundamental e médio), onde começou a demonstrar um grande talento com lápis, borracha e papel. Alunos de turmas mais avançadas começavam a ir até a sala dele para pedir desenhos para trabalhos e exposições.
Em 1994 Rafael, viu pela primeira vez um desenho que ia encantar ele para sempre. O nome era Cavaleiros dos Zodíacos, exibido na época pela Rede Manchete. Mas foi com a exibição de Dragon Ball Z na Band, que Rafael começou a se interessar por esse mundo de animes, mangás, e a querer saber tudo. Colocou na cabeça que era esse tipo de desenhos que queria se especializar. Mas a época não era muito boa, os cursos sobre o assunto não existia quase no RS. e os poucos cursos que havia, era muito caras para a familia humilde que era-mos. Era um sonho muito distante ainda. Mas ele sabia que tem muitas pessoas nesse mundo, que quando querem algo, vão atrás, mas só não sabia ainda como. Mas o tempo ia passando, a escola já tinha acabado, precisava ganhar dinheiro, precisava de um emprego.
Mas uma tragédia aconteceu em 2004. Um ônibus atropela Rafael. O motorista não percebe ele atravessando a rua. Mas Graças a deus, ele sai vivo desse acidente. depois de 1 ano se recuperando, ele começa a procurar emprego com salário fixo. Trabalhou em lojas de roupas no Barra Shopping Sul na zona sul de POA, de recepcionista e telefonista em uma convênio médico, trabalhou com um artista plástico, em empresas de transportes, loja de 1,99... Mas...e o desenho?
Enquanto estava trabalhando, Rafael conheceu Nay, e apresentou Max e Joss. Os quatro formaram a equipe de uma revista autônoma que foi chamado de LOL. Quase conseguindo ser publica por uma editora grande de SP. Por muitos contratempos a revista acabou sendo  mantida na gaveta, onde poderá sair a qualquer momento, novamente.
E finalmente chegamos a 2011 onde os 4 amigos ainda sonham em trabalhar e ser grande. Rafael entrou para a Academia de Artes Quanta, onde finalmente começou a ter mais noção de come desenhar e aprimorar seus traços. E sonha ainda em ser conhecido no Brasil, e quem sabe criar um dos primeiros animes, totalmente brasileiro a passar nas emissoras. 
Com a ajuda de Joss, Max e Naay, vamos poder criar um empresa de fotos, videos e animação. Um dos primeiros passos para uma grande carreira. Prontos para qualquer desafio.