quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NOVOS DESENHOS, VELHAS CRIAÇÕES

Logo quando comecei a fazer curso de desenho a primeira coisa que vemos, e os antigos desenhos que nos fizemos, e apontar erros. E eu fiz muito isso. Peguei muitos desenhos antigos meus e remodelei eles todos. Como podem ver aqui...
ANTES...


...E HOJE.



No primeiro desenho, o mais antigo...encontrei muitos erros, que antigamente eu não conseguia, distinguir. Já no segundo e terceiro desenho coloquei em pratica muito do que eu aprendi nas aulas. Gosto de por o desenho de esboço, porque acho muito bonito. Gosto do modo como a gente chega no desenho que imaginamos. Acho muitas vezes, que o esboço, aparenta ser mais bonito que a arte final. 
Este desenhos acima são criações minhas, que cheguei a criar um mangá, mas que pretendo refazer ele todo.




Mais uns exemplos de desenhos de uma história de terror que eu criei.
O ANTES...

 
...HOJE

Essa história de terror criei a alguns anos atrás, quando teve um concurso para uma editora em Barcelona, mas não consegui enviar a tempo. Mas a história ficou bem legal. Pretendo também, fazer uma nova modelagem desse mangá.
Vou ressaltar mais uma vez. Estudem, procurem aperfeiçoar ainda mais seus traços, procure o seu estilo. Mesmo que você acredite que já sabe tudo, pode ter certeza. Se procurar aprender, com curso, livros, etc... você vai se surpreender o quanto você poderia melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário