sábado, 23 de julho de 2011

ACTION 3 OU 3 ACTION???


Um pouco antes, de fazer este novo blog, eu iniciei um curso de artes...Muitos que olharem este blog, e que já me conhecem podem se perguntar: "Porque alguem que ja nasceu com habilidade de desenhar, precisa de curso de desenho" (como escuto da minha namorada, hehehe). Bom...1° que apesar de alguns elogios, acredito que eu sei copiar muito bem, sou bem detalhista com isso e 2° que ninguém nasce sabendo. Apesar de ter nascido com um dom, eu não cresci sabendo, movimentos, sombras,arte final, que tipo de material usar, etc...existe muitas tecnicas, de desenho que eu ainda não sei. Estou tendo aulas na Quanta Academia de Artes, e em pouco tempo, já matei muitas duvidas que eu tinha. Isso, com o decorrer do tempo, vou explicando melhor.
Aqui, um trabalho que eu criei, que ainda esta sendo desenvolvido....logo saberão mais sobre o Action 3 ou 3 Action ( "nóis ainda num si dicidimus ainda"). Um Anime de ação que bolei. Estou ainda aprendendo a colorir digitalmente meus desenhos. então logo vai ter, mais coisas, com um acabamento bem melhor, garanto :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário