sábado, 23 de julho de 2011

ANIMAÇÃO EM ANDAMENTO


Cada dia que passa fico com mais e mais vontade de desenhar, e fazer tudo, tenho idéias na cabeça toda hora. Uma dessas idéias que tive e que ja estou pondo no papAgora vou mostrar os dois personagens da animação que já criei:el é uma pequena animação.
Estou montando uma animação no estilo "chibi", e com a ajuda de alguns amigos ( Jorge e Max ), devemos terminar logo.


RC em P&B
RC Colorido
Stephy P&B
Stephy Colorida

Os nomes Rc e Stephy vierão de um site de Vida Virtual, em que eu e minha namorada passamos o tempo quando não tem nada pra fazer, hehehe. Uma hora coloco um texto aqui sobre o isso.
Mas sobre a animação, estou montando os Storyboards e logo logo, nós estaremos com ele pronto. Estou até pensando em pegar esses personagens (RC e Stephy) e fazer um manga em minha e levar nas feiras de animes...quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário