quinta-feira, 14 de julho de 2011

UM NOVO COMEÇO

E
Olá. Depois de algum tempo, estou com uma agenda mais aberta para meus projetos particulares. Uma delas é este blog. Ano passado cheguei a criar um, mas por falta de horário, de trabalho, entre outras coisas, acabei não dando muita atenção. Mas agora (1 ano depois), tendo mais tempo e dedicação aos meus projetos, estou de volta com um blog novo, e pretendo pelo menos 1 vez por semana no mínimo, postar algum trabalho novo. Até porque estou querendo divulgar mais meu trabalho. Com o tempo vou falando mais sobre mim.
Mas para esse novo começo achei uma ótima ideia começar com um personagem que eu, Rafael dos Santos, criei, e que tenho muito carinho: Rennan- um garoto esperto, bagunceiro, inteligente, e que apronta todas, com muita graça e humor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário